Home » » Madonna revela não conhecer Barack Obama e critica Beyoncé: "se eu fosse casada com Jay Z..."

Madonna revela não conhecer Barack Obama e critica Beyoncé: "se eu fosse casada com Jay Z..."

Written By Beyonce Nation on terça-feira, 24 de março de 2015 | 17:35

"A pessoa que eu mais gostaria de encontrar é o presidente Obama. Quando irei encontrá-lo?", questionou, durante o bate-papo. A rainha do pop se sente incomodada pelo fato de artistas mais jovens, como Ariana Grande e o casal Beyoncé e Jay Z já terem sido convidados para a Casa Branca, residência oficial e local de trabalho do presidente dos Estados Unidos, enquanto ela ficou para escanteio. 

Em função disso, Madonna não deixou passar a oportunidade de alfinetar Beyoncé e disse que seria chamada mais facilmente para uma visita à Casa Branca se fosse casada com Jay Z. "Obama só precisa me convidar. Ele deve achar que sou chocante demais para estar naquele lugar. Falo sério, se eu fosse mais recatada, ou casada com Jay Z... se o Jay Z me tivesse como segunda esposa, então eu seria chamada", disse. 

Barack Obama, cujo mandato dura até 2017, não se pronunciou oficialmente sobre a declaração de Madonna.

"The person I would most like to meet is President Obama. When will I get it?" Asked during the chat. The queen of pop feel uncomfortable because younger artists like Ariana Grande and the couple Beyonce and Jay Z have already been invited to the White House, the official residence and workplace of the US president while she was in corner .

As a result, Madonna did not miss the opportunity to snipe Beyoncé and said it would be easier to call for a visit to the White House if he were married to Jay Z. "Obama just invite me. He must think I'm too shocking to be in that place. I'm serious, I was more demure, or married to Jay Z ... if Jay Z had me as a second wife, then I would call, "he said.


Barack Obama, whose mandate lasts until 2017, did not comment officially on Madonna's statement.

2 comentários: