Home » » Beyoncé e Jay-Z podem lançar um álbum juntos esse ano

Beyoncé e Jay-Z podem lançar um álbum juntos esse ano

Written By Beyonce Nation on segunda-feira, 2 de março de 2015 | 08:30

Se Beyoncé e Jay-Z conquistaram ontem à noite dois prêmios Grammy por “Drunk In Love”, faixa presente no álbum visual “Beyoncé” (2013), imagina o que eles podem conquistar com um álbum inteirinho juntos!

E olha, essa parceria histórica pode realmente estar prestes a acontecer. Quem garante é o produtor Detail, que revelou estar trabalhando com o casal Carter em entrevista à Billboard.

“Eu estou trabalhando com alguns novos projetos que eu não quero revelar, e então Beyoncé, Jay-Z e eu realmente faremos alguma coisa juntos este ano. (…) Quando você pensa em Jay e Bey juntos, você pensa ‘álbum’. Você já deve saber.”
Pelo visto, o casal Carter percebeu que trabalhar juntos pode ser muito lucrativo, já que os dois faturaram mais de cem milhões de dólares no ano passado com a turnê conjunta “On The Run”.

E vamos combinar, seria um sonho pra qualquer fã dos dois ter um álbum inteirinho de parcerias entre Bey e Jay. Será que rola participação da Blue Ivy também, gente?

Segundo o Detail, o álbum conjunto de Beyoncé e Jay-Z deve ser lançado ainda esse ano. Então vamos desde já aguardar a “feira” de troféus do Grammy que os dois devem levar no ano que vem, caso o álbum conjunto seja mesmo verdadeiro…

0 comentários:

Postar um comentário